Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 06 Abril 2020
Parcialmente Nublado

22°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 90%

Vento: 9 km/h

Quarta, 11 Março 2020

O presidente Jair Bolsonaro usou máscara em uma transmissão ao vivo que fez no início da noite desta quinta-feira (12) por uma rede social.

Ele estava acompanhado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de libras, ambos também de máscaras.

Durante a transmissão, o presidente falou sobre a pandemia de coronavírus.

"Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo. Não tem o resultado do meu ainda. Estão dizendo que deu negativo. Tomara que esta fake news seja verdade", afirmou.

Nesta quinta, o Palácio do Planalto informou que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, contraiu o vírus. Ele está em isolamento domiciliar em São Paulo.

Wajngarten integrou a comitiva presidencial que viajou para os Estados Unidos na semana passada. Ele teve contato com o presidente norte-americano Donald Trump, que disse não ter preocupação.

Devido ao teste positivo de Wajngarten, os integrantes da comitiva – inclusive Bolsonaro, a primeira-dama Michelle e familiares do presidente – se submeteram ao teste para identificação do coronavírus.

Publicado em Saúde Pública

Em Poções, município do Centro Sul Baiano que fica a 60 quilômetros de Vitória da Conquista, registrou uma tragédia nesta quinta-feira (12). Em circunstâncias desconhecidas, um homem matou a sua mulher e depois cometeu suicídio dentro de casa com tiros de revólver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ambos não resistiram. Os corpos serão trazidos pela equipe do Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.

FONTE: BLOG DO ANDERSON

Publicado em Bahia
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]