Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 18 Outubro 2014

A carreata em prol do candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), mobilizou milhares de pessoas em Vitória da Conquista, nesse domingo (19). O evento foi uma iniciativa de profissionais da saúde em parceria com a coordenação regional da campanha do tucano.

Às 8h30, os veículos começaram a se concentrar no estacionamento do estádio municipal Lomanto Junior, no bairro Candeias. Às 9h30, os militantes pró-Aécio saíram em comboio passando por vários bairros da cidade. Candeias, Alto Maron, Guarani, Ibirapuera, Bairro Brasil, Patagônia, Kadija, Jurema e, finalizando, Centro puderam conferir a força do grupo de oposição.

Publicado em Política

Um homem, identificado pelo nome de Elizeu Frederico Porto, que foi preso em flagrante em Condeúba por estar portando droga, uma arma de fogo e uma motocicleta roubada num posto de gasolina da cidade, serrou as grades da delegacia de polícia onde estava detido na manhã deste domingo, 19, e fugiu.

Segundo informações, Elizeu teria serrado as grades do teto da delegacia e utilizado um lençol como suporte para descer do telhado.

Publicado em Condeúba