Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 28 Outubro 2014

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-Ba) divulgou o resultado parcial do julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Condeúba e da Câmara Municipal de Vereadores.

As decisões opinam pela aprovação com ressalvas tanto da câmara como da prefeitura. Através contato telefônico feito com o TCM, foi informado ao JFC que deve ser publicada ainda amanhã no diário oficial os detalhes com o julgamento das contas, que passará por uma revisão na tarde desta quarta-feira, 29.

Publicado em Condeúba

As fortes chuvas que caíram sobre os municípios de Piripá, Cordeiros, Condeúba e região, provavelmente deve ter alguma ligação com as quedas de energia e a instabilidade do sinal de telefonia móvel. Segundo a TIM, não houve nenhuma interrupção no sinal em Condeúba e também não há nenhuma manutenção em andamento mas, os moradores da cidade encontram dificuldades para realizar e receber chamadas. Quedas de energia também foram registradas ontem e hoje nestes municípios. 

Mesmo com o ônus, a chuva é muito bem vinda e deve permanecer pelo menos até a próxima Sexta-Feira, conforme a previsão do site Clima Tempo.

Publicado em Condeúba

Nesta quarta-feira (29), em uma tarde bastante chuvosa em Vitória da Conquista, foi registrado um grave acidente nas proximidades do aterro sanitário, no trecho que liga a capital do Sudoeste baiano ao município de Anagé.

Um carro partiu ao meio em uma colisão com um caminhão de distribuidora de bebidas. O condutor do veículo de passeio, que não teve o nome revelado, não resistiu e morreu no local.

Com o impacto, o caminhão de bebidas foi para fora da pista. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e peritos da Polícia Civil estiveram no local e tomaram as devidas providências.

Com informações do Blog do Rodrigo Ferras

Publicado em Bahia

O Jornal Folha de Condeúba foi procurado pelo gestor do Programa Bolsa Família na cidade, o Senhor José Carlos, que enviou uma nota esclarecendo a situação da senhora Aline, que foi publicada no site no último dia 03 de Outubro. Ainda em nota, o gestor também se dispôs a fazer o recadastramento da beneficiária que, possivelmente, teve o seu benefício suspenso devido a pendências no seu cadastro.

Reafirmando o compromisso com a transparência, a verdade e a posição independente do Jornal Folha de Condeúba, segue abaixo a íntegra do texto enviado:

Publicado em Bahia

Um padre se enforcou na sacristia da diocese de Trieste, na Itália, depois de admitir que abusou de uma menina de 13 anos. Em conversa no último sábado (25) com o seu bispo, o sacerdote Don Max Suard, 48, admitiu as ações graves que cometeu e quis dois dias para preparar uma carta em que pedia perdão a Deus à igreja e à vítima.

O bispo, monsenhor Giampaolo Crepaldi, encontrou Don Max enforcado na sacristia quando foi informar oficialmente a sua expulsão e abertura de um procedimento canônico. 

Com informações do Bahia Notícias

Publicado em Mundo

Para além das especulações para a Esplanada dos Ministérios no próximo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), o governador Jaques Wagner (PT) brincou que está cotado “para tudo, até para presidente do Bahia”. Após arrancar gargalhadas na coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (29), Wagner explicou. “A gente tem preferência quando está no restaurante e pode escolher. Aqui na verdade, se for o caso, eu serei escolhido para alguma missão com a presidente Dilma, que terei o orgulho de fazer”, ponderou.

“Ela até agora não fez nenhuma conversa, que eu saiba, com ninguém sobre a montagem do governo. Ela disse que antes da viagem dela para o G20 na Austrália vai anunciar o novo ministro da Fazenda e tudo vai começar por aí”, indicou. Citado pela imprensa como virtual ministro da Fazenda ou da Casa Civil, o governador descartou ambas as opções.

Publicado em Política