Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 02 Outubro 2014

A Senhora Aline Ferreira nos procurou para fazer uma denuncia referente ao Sr. José de Fernando, pessoa responsável pelo Programa Bolsa Família no município. Aline foi retirar seu benefício, quando foi avisada que o mesmo tinha sido cortado, ela ficou sem palavras pois, não teve nenhum questionamento por parte do sistema que é do Governo Federal.

 Aline suspeita que é mais uma daquelas perseguições política que tem se repetido em nosso município como tantas outras. 

"Sou uma pessoa pobre, tenho dois filhos um de 5 e a outra de13 anos para criar, faço faxina em casas alguns dias da semana para juntar com o meu Bolsa Família e oferecer o sustento aos meus filhos, concluiu Aline."

Publicado em Condeúba
Quinta, 02 Outubro 2014 21:00

Condeúba: Turbulência no Futebol

A Liga Desportiva Condeubense – LDC., através do seu  Coordenador de Esportes José Américo e uma “sigilosa” Comissão Disciplinar da LDC, aplicaram uma dura e inédita punição ao jogador do time Santa Luzia, Alexandro Barbosa da Silva, popular Alex, no jogo Santa Luzia X Juventude válido pelo campeonato amador da cidade, numa partida realizada no Estádio Augustinho de Alcântara na sede. 

Alex foi suspenso informalmente pelo Coordenador de Esportes José Américo, por três anos consecutivos dos campeonatos municipais, Rural, Urbano e Máster por motivo de agressão ao árbitro, segundo consta no relatório da partida a agressão que foi escrito pelo próprio árbitro. 

Publicado em Esporte

O Jornal Folha de Condeúba, à medida que somam números aos seus acessos mês a mês e aumenta envolvimento dos usuários com o site e redes sociaos, busca aperfeiçoar o projeto e aplicar os conceitos de melhoria contínua. Qualquer projeto que oferece conteúdo, sobretudo com frequência diária, requer organização e muita usabilidade. E esse é o nosso ponto forte.

Publicado em Tecnologia

Blog do Anderson

Uma série de ataques a candidatura do radialista Herzem Gusmão Pereira, que busca uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia pelo PMDB, disseminou pelas redes sociais nas últimas horas desta sexta-feira (3). Tudo em conta a tramitação de um processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tem deixado muita gente em dúvidas se Herzem Gusmão será ou não será candidato.

Publicado em Política

Um acidente, sem nenhuma vítima grave, apesar das suas proporções, chamou a atenção de quem passou pela BA-263, no trecho entre Condeúba e Piripá na manhã desta sexta-feira, 03. Um carro modelo Ford F-4000 e um caminhão se chocaram e capotaram. Felizmente, todos os ocupantes de ambos os veículos sairam do acidente sem maiores danos à integridade física.

O caminhão maior não estava carregado e era conduzido pelo experiente motorista, José Luiz, conhecido em Condeúba por "Fura Fato". Já o segundo veículo de carga, transportava baterias que, após o acidente, ficaram espalhadas pela pista.

{gallery}acidente_ba_263_03_10_2014{/gallery}

 

Publicado em Bahia