Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 06 Maio 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Denuncia de corte do Bolsa Família

Publicado por     |   02 Out 2014
  |  
Condeúba: Denuncia de corte do Bolsa Família
Foto: Facebook - Aline Ferreira

A Senhora Aline Ferreira nos procurou para fazer uma denuncia referente ao Sr. José de Fernando, pessoa responsável pelo Programa Bolsa Família no município. Aline foi retirar seu benefício, quando foi avisada que o mesmo tinha sido cortado, ela ficou sem palavras pois, não teve nenhum questionamento por parte do sistema que é do Governo Federal.

 Aline suspeita que é mais uma daquelas perseguições política que tem se repetido em nosso município como tantas outras. 

"Sou uma pessoa pobre, tenho dois filhos um de 5 e a outra de13 anos para criar, faço faxina em casas alguns dias da semana para juntar com o meu Bolsa Família e oferecer o sustento aos meus filhos, concluiu Aline."

 A única forma de me defender é pedir para que o povo não vote neste PT que já está cortando o Bolsa Família, não foi só o meu, tem tanta gente reclamando do mesmo ocorrido.

Queremos ressaltar que não foi a Sra. Aline Ferreira a primeira pessoa que nos procurou para reclamar do corte do Bolsa Família, porém, não fizemos a denúncia por que as pessoas não quiseram se identificar, como fez a Sra. Aline.

1 Comentário

  • gilda pinheiro ribeiro
    Link do comentário gilda pinheiro ribeiro Sexta, 03 Outubro 2014 23:52

    estas ´pessoas que reclamaram e não quis identificar são hipócritas tem coragem de reclamar pelas costas mas não tem coragem de aparecer como a Aline porque se acontecer um caso destes comigo eu vou ate o fim.ate porque antes de fazer o corte do bolsa familia vem vários avisos,recadastrar,comparecer,enfim inclusive informaçoes naqueles comprovantes que as vezes as pessoas ficam loucas pelo o dinheiro que nem confere,leem o que está escrito ou podem ser politicagem vai saber.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.