Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 30 Outubro 2020
Nublado

20°C

Condeúba

Nublado

Umidade: 95%

Vento: 10 km/h

Segunda, 10 Novembro 2014

Segundo anúncio feito pela Petrobras, foram descobertos novos indícios de gás natural no campo de Guanambi, no sudoeste baiano. Eles foram descobertos a partir da perfuração do poço terrestre. As primeiras perfurações no campo foram realizadas em 1949, mas somente em 2007 a Petrobras declarou a comercialidade da área. A produção de Guanambi é prevista para até 2034. Em setembro, o campo produziu 71 barris diários de óleo. Com informações do Brumado Notícias

Publicado em Bahia
Blog da Resenha Geral

O delegado substituto de Belo Campo, Relder Andrade, esteve hoje (segunda-feira, 10) no programa RESENHA GERAL, da Rádio Clube (95,9), esclarecendo os detalhes da investigação sobre o latrocínio de um ex-vereador em Belo Campo. De acordo com o delegado, o chefe do bando estava em liberdade condicional pelo crime de homicídio.

Os acusados de participação no crime foram Gleidson Moreira do Prado, de 33 anos; um adolescente de 16 anos; e Roseno de Jesus Santos, de 37 anos (conhecido como Negão). Este último comandou o bando em vários assaltos na região de Belo Campo e é o único que ainda está foragido. “Roseno é o mais perigoso. Ele tem cinco mandados de prisão, um deles por homicídio. E tudo leva a crer que foi ele quem deflagrou o disparo que matou o senhor Edgar [ex-vereador]”, revelou o delegado.

Publicado em Bahia
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]