Blog da Resenha Geral
O delegado substituto de Belo Campo, Relder Andrade, esteve hoje (segunda-feira, 10) no programa RESENHA GERAL, da Rádio Clube (95,9), esclarecendo os detalhes da investigação sobre o latrocínio de um ex-vereador em Belo Campo. De acordo com o delegado, o chefe do bando estava em liberdade condicional pelo crime de homicídio.
Os acusados de participação no crime foram Gleidson Moreira do Prado, de 33 anos; um adolescente de 16 anos; e Roseno de Jesus Santos, de 37 anos (conhecido como Negão). Este último comandou o bando em vários assaltos na região de Belo Campo e é o único que ainda está foragido. “Roseno é o mais perigoso. Ele tem cinco mandados de prisão, um deles por homicídio. E tudo leva a crer que foi ele quem deflagrou o disparo que matou o senhor Edgar [ex-vereador]”, revelou o delegado.
Da fazenda do ex-vereador, os bandidos levaram R$ 5 mil em dinheiro e objetos. A perseguição para encontrar Roseno durou 15 horas ininterruptas. “A comunidade de Belo Campo pode ficar tranquila que em breve iremos colocar as mãos neste bandido”, finalizou Dr. Relder Andrade.