Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 03 Novembro 2014

Um grupo de assaltantes rendeu o gerente do Banco do Brasil de Tremedal, no início do expediente desta terça-feira, 4. O gerente foi surpreendido quando chegava na agência com os funcionários. Os bancários foram mantidos sobre a custódia dos bandidos, quando foram obrigados a retirar dinheiro do cofre para pagar o “resgate” do colega que foi mantido refém pelos criminosos.

Depois do pagamento, o bancário capturado só foi liberado em Lagoa Dantas. Agentes da Polícia Civil e Militar encontram-se na cidade localizada a 100 quilômetros de Vitória da Conquista. Ainda não há pista dos bandidos. O valor pago não foi informado. Por conta disso o atendimento ao público foi suspenso. 

Com informações do Blog do Anderson

Publicado em Bahia

O prefeito de Condeúba, José Augusto Ribeiro (Guto) do PT, terá que pagar R$ 7.000,00 (sete mil reais) aos cofres públicos devido a multa aplicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, em decorrência de falhas e irregularidades praticadas durante o exercício financeiro de 2013. 

"Considerando os fatos apontados nos relatórios de análise do exercício financeiro de 2013, de responsabilidade do Sr. José Augusto Ribeiro, gestor da Prefeitura Municipal de Condeúba, todos eles devidamente constatados e registrados no processo de prestação de contas nº 09128/14, sem que tivessem sido satisfatoriamente justificados;

Publicado em Condeúba

Morreu na tarde desta terça-feira, 04, em Condeúba, Adriano Carlos de Oliveira, conhecido popularmente por Deninho, vítima de um choque elétrico nas proximidades da barragem do Champrão. Deninho nasceu em São Paulo em 04 de novembro de 1981, era filho de Jason Carlos Oliveira e completava hoje 33 anos hoje. Ele trabalhava na associação das tilápias em Condeúba, era feirante e também já trabalhou na Embasa. O acidente aconteceu quando a vítima manuseava uma bomba de água.

Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. A Família JFC deixa as suas condolências neste momento de dor irreparável.

Publicado em Condeúba