Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 24 Dezembro 2014
Blog do Anderson

Um pernambucana e o sobrinho de dois anos morreram em um acidente na BR-116. Outras três pessoas, todas da mesma família, ficaram gravemente feridas. A colisão aconteceu por volta das 14h30 da  terça-feira (23), nas proximidades de Jequié. egundo a Polícia Rodoviária Federal, um Ecosport invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão-baú na altura do quilômetro 701.

As vítimas saíram de São Paulo para Pernambuco, onde iriam visitar familiares. Durante o acidente, uma mulher e o sobrinho dela, um menino de dois anos, morreram. Eles foram identificados como Loura Maria da Silva e Vinicius Moreira da Silva. A filha da pernambucana, uma adolescente de 14 anos, ficou gravemente ferida.

Outros dois familiares dela – o motorista do veículo, Cícero Vanderli de Andrade, 44 anos, e uma outra pessoa que ainda não teve a identidade divulgada, também ficaram gravemente feridos. O trio foi socorrido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e não há mais informações sobre o estado de saúde eles. A PRF investiga se o motorista do veículo sofreu algum mal-súbito, ou se ele pegou no sono durante a direção.

O condutor do caminhão-baú escapou do acidente ileso. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Intituto Médico Legal de Jequié. Informações do Correio.

 

Publicado em Bahia

Os bancos funcionaram nesta 4ª feira (24), véspera do Natal, em horário especial. Em Vitória da Conquista e demais cidades da Bahia, que não estão acompanhando o Horário de Verão, o horário local de atendimento foi das 8 às 10 horas o que surpreendeu muita gente. O auto-atendimento foi muito concorrido.

Atenção

No penúltimo dia do ano, 30 de dezembro, as agências abrirão normalmente e farão todas as operações bancárias que estão disponíveis ao público. Merece a atenção de todos devido decisão da FEBRABAN que será o último dia útil do ano nas instituições financeiras. No dia 31 de dezembro os bancos fecharão para realizar operações internas e balanços, sem expediente ao público nas agências.

Publicado em Brasil