Um pernambucana e o sobrinho de dois anos morreram em um acidente na BR-116. Outras três pessoas, todas da mesma família, ficaram gravemente feridas. A colisão aconteceu por volta das 14h30 da terça-feira (23), nas proximidades de Jequié. egundo a Polícia Rodoviária Federal, um Ecosport invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão-baú na altura do quilômetro 701.
As vítimas saíram de São Paulo para Pernambuco, onde iriam visitar familiares. Durante o acidente, uma mulher e o sobrinho dela, um menino de dois anos, morreram. Eles foram identificados como Loura Maria da Silva e Vinicius Moreira da Silva. A filha da pernambucana, uma adolescente de 14 anos, ficou gravemente ferida.
Outros dois familiares dela – o motorista do veículo, Cícero Vanderli de Andrade, 44 anos, e uma outra pessoa que ainda não teve a identidade divulgada, também ficaram gravemente feridos. O trio foi socorrido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e não há mais informações sobre o estado de saúde eles. A PRF investiga se o motorista do veículo sofreu algum mal-súbito, ou se ele pegou no sono durante a direção.
O condutor do caminhão-baú escapou do acidente ileso. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Intituto Médico Legal de Jequié. Informações do Correio.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.