Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 982

Sexta, 25 Julho 2014

"A matemática não é apenas outra linguagem: é uma linguagem mais o raciocínio; é uma linguagem mais a lógica; é um instrumento para raciocinar". Richard P. Feynman

Publicado em Mundo
Sábado, 26 Julho 2014 17:44

Dia dos Avós - Por Oclides Silveira

Salve dia 26 de julho de 2014, reconhecido como dia dos avós, data que foi muito especial para todos os avós assim como eu que comemorei pela primeira vez, pois, meu netinho Elias nasceu no dia 9 de setembro de 2013.

Publicado em Brasil

A agenda dos candidatos ao Governo do Estado já está preenchida e as caravanas ao interior da Bahia continuam. Após declarar luto pela morte da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, e suspender as atividades nesta sexta-feira, Rui Costa (PT) segue neste final de semana em caravana por nove cidades: Barreiras e São Desidério no sábado e Ibititá, Ibipeba, Barra do Mendes, Barro Alto, Canarana, Lapão e Jussara no domingo.

Publicado em Bahia

O PMDB de Itapetinga realizou na noite desta sexta-feira (25) no plenário da Câmara Municipal um encontro para apresentar à sua militância os nomes que terão apoio do partido no município nas eleições de outubro.

Publicado em Política