Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 31 Agosto 2014

Segundo informações de moradores da região de peri-peri, bandidos realizaram um verdadeiro arrastão. Três veículos sendo dois corsas sedã e outro cujo modelo não foi informado foram roubados a luz do dia na comunidade da zona rural de Belo Campo na manhã de ontem (30).

Publicado em Bahia

A candidata ao Governo do Estado, Lídice da Mata (PSB), inaugurou seu comitê em Vitória da Conquista, na última sexta-feira (29). O evento contou com a presença de lideranças socialistas e militantes do partido na cidade.

Publicado em Política

Alexandre Carlos, responsável pelo vocal da banda Natiruts, interrompeu o seu show no segundo dia do Festival de Inverno Bahia 2014 para chamar a atenção do público para a importância da igualdade racial e o respeito à diversidade étnica-racial, trazendo o exemplo do Goleiro do Santos, Aranha, que foi chamado de "macaco" por alguns torcedores gremistas.

Publicado em Bahia

Na tarde deste domingo, 31, uma força tarefa de voluntários que passavam pela Rua Martinho Moreira e vizinhos do imóvel do Senhor Etevaldo Veríssimo Duarte, contribuíram para conter as chamas de um incêndio, possivelmente provocado por um membro da família, na casa onde reside o idoso.

Publicado em Condeúba