Carlos pediu palmas para a torcedora que deferiu a expressão racista e pediu mais paz e igualdade na sociedade. Seguindo a filosofia da banda, o vocalista pediu positividade e repudiou a atitude da torcedora.
Entre palmas e milhares luzes de celulares, Natiruts foi a segunda a subir no Palco da noite. “O carcará e a rosa” foi o ponta pé da banda, em sua segunda apresentação no FIB. Repetindo o sucesso de 2009, o grupo elevou a temperatura do Parque de Exposições Teopompo de Almeida e o público curtiu cada minuto do espetáculo.
Além do rock de CPM 22, do reggae de Natiruts e da MPB de Vanessa da Mata, o forró também teve espaço garantido nesse segundo dia de festa. Cangaia de Jegue, Fiá Paví, Maria Vai Com as Outras e Xamêgo Proibido dividiram o palco no Barracão Universitário Opção nesse sábado e levaram os apaixonados pelo forró a dançarem até o amanhecer. Vinícius Lopes, estudante de 22 anos, é um dos que não arredam o pé do barracão nem por um segundo. “Adoro o espaço, que é o melhor espaço da festa. As atrações são sempre boas e como eu adoro dançar, fico aqui a noite toda”, declara.
Foto: Alexandre Lacerda / ASCOM FIB