Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300

Quinta, 18 Setembro 2014

Um homem que responde pelo crime de tráfico de drogas no estado de Sergipe foi preso no município de Vitória da Conquista na manhã da última quarta-feira (17). A prisão integra os resultados da operação “Pedra 90″, que foi deflagrada pela Polícia Federal de Sergipe também nesta quarta. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva, oito mandados de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva.

Publicado em Bahia

O vice-prefeito do município de Tremedal Joaquim Nonato (PDT) anunciou o apoio à candidatura de Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), que concorrem ao Governo do Estado e Senado, respectivamente. Nonato foi prefeito da cidade por três mandatos (1988 -1991, 1997 – 2000, 2001 – 2004) e compõe atualmente o governo do prefeito Marcio Ferraz (PT).

Publicado em Política

Política Livre

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e a candidata Marina Silva (PSB) aparecem tecnicamente empatadas num cenário de segundo turno segundo a pesquisa Datafolha divulgado nesta madrugada (19) pelo jornal Folha de S. Paulo. Enquanto Marina tem 46%, Dilma obteve 44% das intenções de voto. Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada no dia 10, Marina tinha 47% ante 43% de Dilma.

Publicado em Brasil