Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300



Vice-prefeito de Tremedal declara apoio a Paulo Souto e Geddel

Publicado por     |   19 Set 2014
  |  

O vice-prefeito do município de Tremedal Joaquim Nonato (PDT) anunciou o apoio à candidatura de Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), que concorrem ao Governo do Estado e Senado, respectivamente. Nonato foi prefeito da cidade por três mandatos (1988 -1991, 1997 – 2000, 2001 – 2004) e compõe atualmente o governo do prefeito Marcio Ferraz (PT).

A decisão foi anunciada oficialmente na última quarta-feira (17), em Vitória da Conquista. O vice-prefeito recepcionou a comitiva da chapa majoritária de oposição no aeroporto conquistense, onde teve alguns minutos de conversa com os candidatos. “Governador, eu estou aqui para dizer que eu e meu grupo político marcharemos com você rumo a este novo mandato. Acredito que você e Geddel têm totais condições de fazer um mandato novo, com grandes realizações”, declarou Nonato.

Paulo Souto agradeceu o apoio e afirmou que “isso nos deixa feliz e demonstra o nosso crescimento em Tremedal. É muito bom ter o apoio de alguém com a história dele ao nosso lado”.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.