Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 09 Janeiro 2015

O Prefeito Guto do PT foi notificado dia 29 de dezembro de 2014 pelo Juiz de primeira instância Dr. Tadeu Santos Cardozo no Processo nº 0000725-82.2014.805.0066 (Mandato de Segurança) movido pela Embasa contra o Prefeito, no sentido de pressioná-lo para expedir o alvará de construção da adutora que levará água para Piripá.

Pois bem, o Prefeito Guto tem 10 dias úteis para recorrer da medida, os quais vencerão dia 13 de janeiro de 2015, por tanto na próxima terça feira. A pesar de não ter ainda publicado no diário oficial, o Prefeito Guto tem por obrigação de recorrer, tendo em vista que, a maioria absoluta da população de Condeúba está contra a construção dessa adutora, isto ficou público e notório no dia 16 de dezembro de 2014, na audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores.

Quando se trata de decisões altamente polêmicas como esta, o Gestor Público tem que recorrer até a última instancia, para preservar o escopo administrativo perante a opinião pública. Desta feita, a população não pode mensurar o Prefeito Guto, tendo em vista que, até então, ele sempre agiu em defesa do clamor popular. Resta nos aguardar para vermos a que rumo o Prefeito Guto dará a essa celeuma.

Publicado em Condeúba