Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sábado, 10 Janeiro 2015

Que os resultados obtidos pelo Governo Guto à frente da administração municipal está muito aquém do que foi prometido aos eleitores em campanha, isso é fato consumado. Entretanto, o ano de 2015 parece começar ainda mais turbulento nos bastidores do governo. 

Será que onde há fumaça há fogo? Bom, na maioria das vezes sim. Mas, nem sempre essa máxima se confirma. Pois é, as rodas de conversa em Condeúba foram tomadas por esse boato, que carece ainda de informações lastreadas, mas dão conta de que mudanças ocorrerão. Uns falam da saída de Fábio Patente da Secretaria Municipal de Administração e da ascensão de Décio Pereira à pasta e uma segunda versão dá conta de que Décio passará a assumir uma pasta que não a de Administração, e que Fábio continuará onde está, ressaltando, todavia, CARECE DE CONFIRMAÇÃO OFICIAL. No momento, são apenas especulações.

Mas, se confirmada estas especulações, vem tarde a nomeação de Décio à uma pasta, uma vez que, se não se declarou ainda como futuro candidato, vem se comportando como tal com as suas articulações e a penetração nas causas da cidade, pecando porém, quando faz questões de exaltar os poucos pontos positivos da administração atual e minimizar os grandes problemas que tomaram conta do juízo do alto escalão do governo, através do seu site, o DDEZ.

Enfim, muitas outras questões podem surgir caso "as profecias" se concretizem. As opiniões divergentes podem causar uma avalanche no grupo. Resta agora aguardar. Os boquirrotos estando certos ou não, tomara que bons resultados comecem a aparecer porque destes, a população anda muito carente.

Publicado em Condeúba