Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Mudanças no governo Guto podem marcar o início de um 2015 turbulento

Publicado por     |   11 Jan 2015
  |  

Que os resultados obtidos pelo Governo Guto à frente da administração municipal está muito aquém do que foi prometido aos eleitores em campanha, isso é fato consumado. Entretanto, o ano de 2015 parece começar ainda mais turbulento nos bastidores do governo. 

Será que onde há fumaça há fogo? Bom, na maioria das vezes sim. Mas, nem sempre essa máxima se confirma. Pois é, as rodas de conversa em Condeúba foram tomadas por esse boato, que carece ainda de informações lastreadas, mas dão conta de que mudanças ocorrerão. Uns falam da saída de Fábio Patente da Secretaria Municipal de Administração e da ascensão de Décio Pereira à pasta e uma segunda versão dá conta de que Décio passará a assumir uma pasta que não a de Administração, e que Fábio continuará onde está, ressaltando, todavia, CARECE DE CONFIRMAÇÃO OFICIAL. No momento, são apenas especulações.

Mas, se confirmada estas especulações, vem tarde a nomeação de Décio à uma pasta, uma vez que, se não se declarou ainda como futuro candidato, vem se comportando como tal com as suas articulações e a penetração nas causas da cidade, pecando porém, quando faz questões de exaltar os poucos pontos positivos da administração atual e minimizar os grandes problemas que tomaram conta do juízo do alto escalão do governo, através do seu site, o DDEZ.

Enfim, muitas outras questões podem surgir caso "as profecias" se concretizem. As opiniões divergentes podem causar uma avalanche no grupo. Resta agora aguardar. Os boquirrotos estando certos ou não, tomara que bons resultados comecem a aparecer porque destes, a população anda muito carente.

6 comentários

  • PROFESSOR SANTANA, PREOCUPADO COM CONDEÚBA DE VERDADE.
    Link do comentário PROFESSOR SANTANA, PREOCUPADO COM CONDEÚBA DE VERDADE. Quarta, 21 Janeiro 2015 10:17

    Eu gostaria de compartilhar com Roberto Alves, que a cidade de CONDEÚBA, para mim é uma das mais maltratada da nossa Microrregião Sudoeste. Desde quando eu cheguei aqui em 2005, eu já enxergava isso. O que as vezes me pergunto é o seguinte: por que a classe política local,tanto oposição quanto situação que já estiveram e estão no PODER não conseguem enxergar? Por que eu do chão consigo vê e quem está no alto não consegue?
    Vejo que a preocupação de muitos políticos aqui em Condeúba foi, é e continua sendo a lógica do se dar bem. Não consigo identificar nenhuma preocupação com o bem estar físico e social da nossa cidade. A primeira preocupação é ganhar uma eleição, e depois correr atrás da reeleição. Foi assim no passado, está sendo agora no presente e não tenho dúvida de que será assim também no futuro. Porque infelizmente, Condeúba nunca teve e nem têm grandes lideranças. Temos oportunistas do VOTO!

  • Maria
    Link do comentário Maria Terça, 20 Janeiro 2015 13:28

    Eles criticavam tanto Odilio, falaram que sabiam fazer muito melhor, falaram que salarios nao iriam atrasar, e prometeram uma Condeuba linda, perfeita e con.otima administracao. Mas eles SÓ PIORARAM NOSSA CONDEÚBA! Esses incompetentes tiraram até o almoço dos postinhos de saude dos trabalhadores da zona rural, falando que não são obrigados a dar alimentaçao, pois bem, Odilio também não era obrigado a dar e dava, ele oferecia boas condições de trabalho para os funcionarios! Já o governo GUTO só tira e exige. Reconheçam que Odilio foi un bom prefeito e que vices nao conseguem fazer nem.o que ele ja tinha deixado aprovado para a proxima gestão que são vocês.

  • Professor SANTANA, escritor e poeta.
    Link do comentário Professor SANTANA, escritor e poeta. Terça, 13 Janeiro 2015 11:04

    Vejo que mudanças em uma administração é normal e necessária. Mudar, significa coragem de se enfrentar desafios que a própria circunstância do fato nos propõe. Quem não muda, não experimenta o novo e não oportuniza outras pessoas com novas experiências. Talvez o que falta ou faltou na gestão do nosso prefeito Guto, foi esse olhar mais técnico e menos político. Tudo tem o seu tempo certo, e não adianta querer transformar pedra em diamante. Ninguém aprende administrar de uma hora para outra, se não foi devidamente preparado para ocupar determinada função. Percebo também, que as pessoas deveriam ser humildes e não ocupar posições para as quais elas não são ou estão habilitadas, meramente por caprichos políticos. Isso só atrasa mais o desenvolvimento da nossa cidade. Não há mais tempo para secretários estagiarem, já são dois anos. É preciso repensar de agora para frente porque a coisa está FEIA!

  • José Santana
    Link do comentário José Santana Segunda, 12 Janeiro 2015 23:27

    Meus amigos condeubenses,
    Fica cada vez mais evidente que a maioria dos eleitores escolheram erradamente o seu governante: um homem sem controle, sem experiência, sem capacidade administrativa, daí o grande desastre! Mas também com uma equipe como a dele, tudo era de esperar! Todos só querem "salàrio" e o resto que devem! O duro é que ainda falta um ano e onze mese para a grande maioria expulsar esses incompetentes! Mas quem aguentou até agora espera mais um pouco. O povo bota, o povo tira!

  • Micael
    Link do comentário Micael Domingo, 11 Janeiro 2015 23:13

    Veja o significado de especular: Analisar atenciosamente; estudar tendo em conta os detalhes; Logo, especulações são análises de um determinado meio para supor uma possível causa ou consequência, causas estas que dependem de "n" variáveis. O que não se pode portanto, é taxar uma especulação de falsa por não simpatizar com o teor do que foi especulado, o que não sei se é o seu caso. Haja vista ainda que, todo erro deve ser redimido e temos feito isso com toda a humildade quando estes nos acometeram, não se tem registro de nenhuma especulação errada ainda por parte do JFC. A última que fizemos foi sobre a saída do secretário de infra-estrutura. Queria, de forma humilde, garantir a você que 'DAR ESPECULAÇÃO" não é "DAR NOTÍCIAS FALSAS". Aqui deixo o significado também de falso: Contrário à verdade: afirmação falsa. Peço que compare com o primeiro apresentado e verás que tem múltiplas diferenças. Por fim, fico grato pela sua participação sempre nos assuntos de interesse comum e ressaltamos que trabalhamos de forma voluntaria para oferecer não só notícias mas, um conteúdo livre de interesses privados ou políticos e galgar o posto máximo de respeito por parte dos leitores usando a ética, a moral e a imparcialidade como valores invioláveis e insubstituíveis para esta conquista que se concretiza a cada dia.

  • Rita
    Link do comentário Rita Domingo, 11 Janeiro 2015 23:00

    Concordo com Roberta Conrado, viver de especulações não é notícia para uma folha que se diz informativa, publicar informações infundadas, sem nenhum valor concreto e verídico da notícia é muito ruim para a credibilidade do jornal. Apurem primeiramente os fatos e só depois publiquem. Acho que com estas atitudes momentâneas só deixa o leitor inconformado. Deixe a "BOMBA" para publicar após a apuração dos fatos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.