Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 12 Outubro 2015

A festa em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, reuniu centenas de fiéis, nesta segunda (12), na gruta de Condeúba. O dia foi marcado por alvorada festiva, carreata, missa campal e procissão. Uma das atividades religiosas mais tradicionais da cidade chegou ao fim, depois de 10 dias de festividades, e a esperada procissão, em que os fiéis acompanhavam a imagem da santa pelas ruas.

As comemorações que se iniciaram no último dia 03, foram marcada por missas durante toda a novena, celebradas pelo padre Osvaldino.

As fieis que pegaram a bandeira e serão as festeirss do próximo ano serão Polyanna Novais Carvalho e Ana Luísa Carvalho. 

Veja as fotos feitas por nosso fotógrafo Medonho Produções:

Publicado em Condeúba

Em declarações feitas pelo prefeito de Caculé, José Roberto Neves (Beto Maradona), ao site Brumado Notícias, o prefeito anuncia um abono salarial a todos os professores da rede pública municipal de ensino.

Segundo informou o gestor, a sua administração iria conceder o abono na próxima quinta-feira (15), em que é comemorado o dia do professor, mas devido a questões contábeis, o benefício será incluído no pagamento dos salários em dezembro. “A nossa administração, através da Secretaria de Educação, continuará valorizando os nossos professores, pois temos convicção de que só teremos um mundo melhor com uma educação de qualidade e valorizada”, disse o gestor caculeense.

Maradona ainda ressaltou que na próxima quinta (15) será realizada uma confraternização entre os servidores da educação de Caculé, em alusão ao dia dos professores. “Estarei presente ao evento para poder parabenizar cada professor de nosso município e ressaltar a qualidade de cada educador, que eleva a educação da cidade”. Durante o evento, o prefeito anunciará o abono salarial aos docentes. O gestor não revelou valores.

Publicado em Economia

O Sindicado dos Servidores de Piripá (SINSERV) está convocando os servidores do Fundeb 40, Guarda Municipal, Agente de Tributos e Assistência Social para uma assembleia amanhã (14/10) as 09 horas. De acordo com uma nota emitida pelo sindicado através do WhatsApp, o pagamento do mês de Setembro/2015 ainda não foi repassado aos funcionários e essa assembleia discutirá uma possível paralisação.

A redação do FRC tentou entrar em contato com a Prefeita Sueli pra comentar sobre o assunto mas até o fechamento da matéria ainda não havia obtido retorno.

Publicado em Bahia