Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Domingo, 27 Setembro 2020
Muito Nublado

19°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 80%

Vento: 6 km/h

Quinta, 12 Março 2015

A Sessão na Câmara Municipal de Condeúba nesta Quinta-feira, 12, foi um pouco mais acalorada do que as anteriores. No Grande Expediente, fez uso da Tribuna Livre o Senhor Antonio Carlos Ribeiro (popular Carlos DJ), onde deferiu pesadas criticas sobre o estado de conservação das estradas que ligam Condeúba a Cordeiros (BA-148) e a Vitoria da Conquista (BA-263), além do numero assustador de animais que são encontrados nestas pistas, o que tem causado muitos acidentes. Tudo isso sem que ninguém tome providencia.

Carlos DJ reclamou também da organização da feira livre de Condeúba, que só funciona bem até ao meio dia, depois que os guardas saem vira uma verdadeira bagunça. Segundo ele, os automóveis param de forma irregular e outros ficam buzinando e batendo boca para se livrar daquele trânsito 'empacado'.

Os vereadores Silvam Baleeiro (PMDB), Normando Brito (PSD), Tiago Telles (PDT), Cida de Lerim (PHS), Carlito (SDD) e Conceição (PT) congratularam com Carlos. Já a vereadora Nena (PHS) disse que é quase impossível falar com o Prefeito, então virou moda as pessoas colocarem camisetas e bandeiras do PT onde tem buracos em sinal de protesto, tentando de alguma forma chamar a atenção da administração, uma vez que o Prefeito utilizou destes símbolos para compor à sua campanha eleitoral.

Na fala do vereador Tiago Telles, ele mencionou a preocupação em discutir com o Banco do Brasil o novo horário de funcionamento do auto-atendimento (das 10 às 16 horas) ficando indisponíveis inclusive nos finais de semana e feriados, o que vem atrapalhando todos os seus correntistas, então o vereador propôs ao Presidente e aos demais vereadores buscar uma forma de reverter este horário ao que era antes até as 22hrs.

Publicado em Condeúba
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]