Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 03 Março 2015

Um caminhão que descia a ladeira da gruta, em Condeúba, na manhã desta quarta-feira, 04, acabou perdendo o freio e invadiu uma residência que fica ao lado da Auto Peças Duas Rodas, da Honda.

Segundo informações de leitores do JFC obtidas através do WhatsApp, o motorista parou na ladeira para conversar com um amigo, quando voltou a transitar com o veículo, percebeu que o balão de ar responsável pelo acionamento do freio havia esvaziado. Por segurança, afim de evitar uma tragédia maior, o motorista jogou o caminhão na residência para freá-lo.

Apesar dos danos causados ao imóvel, ninguém se feriu. Uma máquina tipo pá carregadeira foi utilizada para remover o caminhão do local.

{gallery}acidente-caminhao-04-03-2015{/gallery}

Publicado em Condeúba

O time de futebol dos veteranos de Cordeiros, que vem representando o município na modalidade esportiva em eventos na região, recebeu no último sábado (28) na cidade os veteranos de Caculé para um jogo amistoso. O evento contou com o apoio dos vereadores Gil de Altino e Fabiano (Cordeiros) e Vivi do Fórum e Tubaína (Caculé).

Sob o comando do técnico Ilton, o time cordeirense avançou sobre Caculé comandado por Nil e fechou o placar com o resultado de 6x2 a seu favor.

Após o jogo, houve uma confraternização entre os atletas e apoiadores dos times. 

Publicado em Bahia

Em uma reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Condeúba, lideranças de oposição se reuniram para discutir assuntos pertinentes às eleições de 2016 e os principais problemas que o município vem enfrentando nos últimos dois anos.

Segundo a organização do evento, as expectativas foram superadas. 123 lideranças dentre elas o ex prefeito Odílio Silveira, vereadores, ex vereadores, presidentes de partidos, de sindicato e lideranças locais da zona rural prestigiaram a discussão. Todas as cadeiras disponíveis na casa legislativa foram esgotadas, e uma parte do público participou de pé.

Uma das definições importantes foram os possíveis pré-candidatos para prefeito em 2016, que devem ser divulgados em breve pelo grupo. De acordo com informações de pessoas que participaram, todos os nomes pre-selecionados foram de grande aceitação, e o grupo definiu trabalhar pela unidade. Após a definição final do nome, que levará uma série de fatores em consideração, o grupo se manterá unido e trabalhando pautando-se na unidade. Além das questões internas do grupo, as lideranças expressaram sua preocupação no que se refere à falta de gestão da atual administração, e as dificuldades que o povo condeubense vem encontrando para ter acesso aos serviços públicos.

 No final da reunião, o ex vereador Antonio Chaves pediu a palavra para anunciar o seu aniversário, foi aplaudido pelos colegas e elogiado pela sua trajetória de honestidade, marcando o encerramento da sessão.

Publicado em Condeúba

Um acidente entre uma motocicleta e um ônibus escolar na manhã desta quarta-feira vitimou uma pessoa fatalmente na estrada que liga Malhada de Pedras a cidade de Rio do Antônio.

Segundo informações obtidas pelo site Malhada Online, a motocicleta e o ônibus iam no mesmo sentido e em um determinado momento o senhor que estava conduzindo a moto parou para visitar uma residência, o ônibus que vinha logo atrás não parou a tempo e acertou o condutor da moto jogando-o para fora da estrada.

A vítima, que segundo informações, é natural de Rio do Antônio, chamava-se Petrônio, e o motorista do ônibus escolar Alcides. O motorista teve fratura no pescoço e nas duas pernas vindo a falecer no local.

Publicado em Bahia