Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 07 Maio 2024
Parse error in downloaded data


Eleições 2016: Oposição de Condeúba discute projeto político; reunião com lideranças lotou a Câmara

Publicado por     |   04 Mar 2015
  |  

Em uma reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Condeúba, lideranças de oposição se reuniram para discutir assuntos pertinentes às eleições de 2016 e os principais problemas que o município vem enfrentando nos últimos dois anos.

Segundo a organização do evento, as expectativas foram superadas. 123 lideranças dentre elas o ex prefeito Odílio Silveira, vereadores, ex vereadores, presidentes de partidos, de sindicato e lideranças locais da zona rural prestigiaram a discussão. Todas as cadeiras disponíveis na casa legislativa foram esgotadas, e uma parte do público participou de pé.

Uma das definições importantes foram os possíveis pré-candidatos para prefeito em 2016, que devem ser divulgados em breve pelo grupo. De acordo com informações de pessoas que participaram, todos os nomes pre-selecionados foram de grande aceitação, e o grupo definiu trabalhar pela unidade. Após a definição final do nome, que levará uma série de fatores em consideração, o grupo se manterá unido e trabalhando pautando-se na unidade. Além das questões internas do grupo, as lideranças expressaram sua preocupação no que se refere à falta de gestão da atual administração, e as dificuldades que o povo condeubense vem encontrando para ter acesso aos serviços públicos.

 No final da reunião, o ex vereador Antonio Chaves pediu a palavra para anunciar o seu aniversário, foi aplaudido pelos colegas e elogiado pela sua trajetória de honestidade, marcando o encerramento da sessão.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Juari
    Link do comentário Juari Quarta, 04 Março 2015 18:34

    Ótima reunião, além de democrática bastante transparente.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.