Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 30 Maio 2020
Parcialmente Nublado

14°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 93%

Vento: 7 km/h

Quinta, 27 Abril 2017

Os trabalhadores condeubenses que aderiram à paralisação nacional em protesto contra as reformas (trabalhista e previdenciária) se manifestaram em praça pública na manhã dessa sexta-feira, 28. A movimentação foi pacífica, legítima e contou com discursos de sindicalistas e vereadores. A concentração aconteceu em frente ao Mercado Municipal, na praça da feira.

Os manifestantes usaram faixas com frases contrárias as reformas que estão sendo discutidas no congresso nacional e também usou um carro de som com microfone para passar suas mensagens.

Uma parte do comércio na cidade também aderiu ao movimento e não teve atividade durante essa sexta. Os órgãos municipais seguiram suas atividades normalmente, apenas a secretaria de educação que suspendeu o expediente. "Nós entendemos e respeitamos o direito à greve de qualquer trabalhador, isso é fundamental, só tivemos o cuidado para que os alunos não ficassem prejudicados. Inicialmente, quando os professores sinalizaram que iriam parar, me preocupei por ser um ano com tantos feriados, então será proposto que esse dia seja reposto para que os alunos não sejam prejudicados." Comentou o secretário de educação

Publicado em Condeúba
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]