Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 11 Maio 2017

Os festejos de aniversário da cidade esse ano de 2017 trouxe um calendário com eventos ecléticos e distribuídos em vários dias. A abertura das comemorações de 156 anos de emancipação política de Condeúba contou com uma noite cultural promovida pela Secretaria de Ação Social, que tem como gestora Marinalda Batista (Naná) e a Secretaria de Cultura, que tem como gestor Ygor Roberto.

Apresentações da terceira idade e até um desfile de moda chamou a atenção de quem prestigiada o evento, na Praça Santo Antônio, e elevou a auto estima dos participantes do grupo de melhor idade, que é organizado pela Sec. de Ação Social. Outras apresentações de grupo de reisado, karatê, grupos de convivência e fortalecimento de vínculo enriqueceram a noite.

Um dos pontos altos, foi uma homenagem prestada a homens populares e de serviços reconhecidamente prestados à população condeubense. Uma biografia resumida foi lida, apresentada uma fotografia através de um telão e crianças entraram representando cada uma dessas figuras notáveis a exemplo do famoso Mestrão, Agnaldo (Fuscão), Agenor Batista (Nô Batista) e outros. 

Artesãos, escritores e poetas também se somaram a todos os outros participantes que abrilhantaram o evento.

Publicado em Condeúba

Faleceu em Vitória da Conquista, as 5 horas da manhã dessa sexta-feira, a jovem condeubense Ana Flávia Correia Flores. Flavinha, como era carinhosamente conhecida, estava em tratamento em Conquista e já havia se recuperado de complicações em decorrência de aumento da glicemia.

Publicado em Condeúba