Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Sec. De Ação Social e de Cultura promovem noite cultural

Publicado por     |   12 Mai 2017
  |  
Condeúba: Sec. De Ação Social e de Cultura promovem noite cultural
Foto: Micael Silveira

Os festejos de aniversário da cidade esse ano de 2017 trouxe um calendário com eventos ecléticos e distribuídos em vários dias. A abertura das comemorações de 156 anos de emancipação política de Condeúba contou com uma noite cultural promovida pela Secretaria de Ação Social, que tem como gestora Marinalda Batista (Naná) e a Secretaria de Cultura, que tem como gestor Ygor Roberto.

Apresentações da terceira idade e até um desfile de moda chamou a atenção de quem prestigiada o evento, na Praça Santo Antônio, e elevou a auto estima dos participantes do grupo de melhor idade, que é organizado pela Sec. de Ação Social. Outras apresentações de grupo de reisado, karatê, grupos de convivência e fortalecimento de vínculo enriqueceram a noite.

Um dos pontos altos, foi uma homenagem prestada a homens populares e de serviços reconhecidamente prestados à população condeubense. Uma biografia resumida foi lida, apresentada uma fotografia através de um telão e crianças entraram representando cada uma dessas figuras notáveis a exemplo do famoso Mestrão, Agnaldo (Fuscão), Agenor Batista (Nô Batista) e outros. 

Artesãos, escritores e poetas também se somaram a todos os outros participantes que abrilhantaram o evento.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.