Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 16 Setembro 2017

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia convida para Audiência Pública, a ser realizada no dia 02 de outubro de 2017 (segunda feira), às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, onde será debatido o Projeto de Lei Nº 21.861/2016, de iniciativa do Deputado Luciano Ribeiro, que tem como tema o Pagamento de Honorários a Advogados Dativos.
Atenciosamente,

Deputado Luciano Ribeiro
Vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça

Publicado em Bahia
Domingo, 17 Setembro 2017 19:56

Fundador da JBS volta ao comando da empresa

O conselho de administração da JBS, maior empresa de proteína animal do planeta, escolheu José Batista Sobrinho, conhecido como Zé Mineiro, como novo diretor executivo. Ele vai substituir Wesley Batista no comando do grupo, após a prisão do empresário na última quarta-feira (13).

Patriarca do grupo, Zé Mineiro vai permanecer no cargo até 2019, quando terminaria o mandato de filho. Wesley Batista Filho foi eleito como diretor estatutário.

A reunião extraordinária do colegiado começou às 19 horas de sábado e se estendeu até a uma da madrugada. O nome de foi aprovado por unanimidade, mesmo pela conselheira do BNDES, Claudia Santos.

Publicado em Economia

O deputado estadual e presidente do PMDB na Bahia, Pedro Tavares, voltou a cobrar nesta terça-feira, 22, mais uma promessa do governo estadual na cidade de Itapetinga. Desta vez, exigiu a instalação do Ponto Cidadão no município. De acordo com o peemedebista, o governador Rui Costa já apalavrou a obra da unidade por duas vezes: a primeira em 2015 e, mais recentemente, em março de 2017.

O compromisso foi informado com detalhes no Twitter, citando a capacidade de atendimento mensal, os números de habitantes da região que seriam beneficiados, além do local de funcionamento e número de funcionários.Apesar dos anúncios, a obra nunca saiu do papel e gerou forte expectativa na população. O parlamentar reforçou que Itapetinga, como capital da agropecuária e pólo de uma importante região, já deveria contar com uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e não somente com o Ponto Cidadão.

“A realidade é que já se passaram quase três anos apenas de promessas. Itapetinga não aguenta mais tanto descaso do Executivo. Fica aqui a minha pergunta: cadê o Ponto Cidadão? Quando vai sair? Será que ainda vai ser realizado ou será prometido mais uma vez em outra ocasião?”, questionou Tavares.

Publicado em Bahia