O deputado estadual e presidente do PMDB na Bahia, Pedro Tavares, voltou a cobrar nesta terça-feira, 22, mais uma promessa do governo estadual na cidade de Itapetinga. Desta vez, exigiu a instalação do Ponto Cidadão no município. De acordo com o peemedebista, o governador Rui Costa já apalavrou a obra da unidade por duas vezes: a primeira em 2015 e, mais recentemente, em março de 2017.
O compromisso foi informado com detalhes no Twitter, citando a capacidade de atendimento mensal, os números de habitantes da região que seriam beneficiados, além do local de funcionamento e número de funcionários.Apesar dos anúncios, a obra nunca saiu do papel e gerou forte expectativa na população. O parlamentar reforçou que Itapetinga, como capital da agropecuária e pólo de uma importante região, já deveria contar com uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e não somente com o Ponto Cidadão.
“A realidade é que já se passaram quase três anos apenas de promessas. Itapetinga não aguenta mais tanto descaso do Executivo. Fica aqui a minha pergunta: cadê o Ponto Cidadão? Quando vai sair? Será que ainda vai ser realizado ou será prometido mais uma vez em outra ocasião?”, questionou Tavares.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.