Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 30 Outubro 2020
Muito Nublado

21°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 85%

Vento: 10 km/h

Quarta, 20 Setembro 2017

Condeúba perdeu uma ilustre figura nesta quinta-feira (21). O senhor Joventino José Pereira, de 82 anos de idade, conhecido carinhosamente por Tininho Do Alegre, havia sofrido um acidente doméstico e estava internado na cidade de Vitória da Conquista onde seguia em tratamento, mas veio a óbito nesta manhã.

Tininho foi vereador por 30 anos, chegando a ser presidente da câmara quando Marcolino Neto era prefeito no município (entre os anos de 1997 e 2000). Com reconhecido trabalho prestado naquela casa de leis, Tininho emplacou o seu filho, saudoso Agnaldo (Fuscão) para dar sequência à carreira legislativa. Morador do Distrito de Alegre, ficou conhecido pela sua coerência e pacificidade com que conduzia a política.

O prefeito Silvan Baleeiro decretou luto oficial de 3 dias na cidade e o distrito de Alegre terá as aulas suspensas. O corpo será velado em Condeúba e depois seguirá para o Alegre onde acontecerá o sepultamento nessa próxima sexta-feira, 22.

Tininho deixou viúva a Sra. Maria Ribeiro Pereira (Popular Liquinha), além dos filhos Doreedson (Dorinho), Sergio, Florisa, Jefter, Marisa, Marta Meire e Agnaldo (In memória).

O FRC deixa as condolências a todos os amigos e familiares que sentem essa perda.

Publicado em Condeúba
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]