Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 20 Fevereiro 2020
Parcialmente Nublado

22°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 75%

Vento: 9 km/h



BA-156 em Mortugaba: Motoqueiro se acidenta e cai em cratera de 10m, veja foto

Publicado por     |   30 Jan 2014
  |  

A cratera de aproximadamente 10 metros aberta na BA-156, que foi recém inaugurada ligando os municípios de Mortugaba a Jacaraci e também figurou matéria nos principais sites da Bahia, causou um acidente no último final de semana.

O Motoqueiro, conhecido popularmente por Casadinho, ao trafegar pela rodovia danificada no sentido Jacaraci-Mortugaba no final da tarde de Domingo(26) não conseguiu avistar o buraco e acabou se acidentado.

Casadinho caiu dentro da imensa cratera com a sua moto no domingo por volta as 18Hrs e só foi socorrido por moradores da região no inicio da manhã de de Segunda-Feira (27) por volta de 7Hrs.

O Piloto foi removido para o Hospital Municipal Santo Antônio em Mortugaba com graves fraturas nos membros inferiores.

Um mortugabense que preferiu não se identificar relatou ao Folha de Condeúba que o local está mal sinalizado e pode causar outro acidente a qualquer momento. Disse que já cobrou soluções do poder público.

Em nota a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que o Departamento de Infraestrutura de Transportes (Derba) acionou a empresa responsável pela construção da estrada para realizar a restauração. Ainda não há, no entanto, previsão para a conclusão das obras. 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.