Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 20 Fevereiro 2020
Muito Nublado

19°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 95%

Vento: 5 km/h

×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 306



Brumado: Policial impede assalto a ônibus e bandido é alvejado

Publicado por     |   31 Jan 2014
  |  

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (31), um ônibus da empresa Novo Horizonte, que saía de Brumado com destino à cidade de Vitória da Conquista, foi interceptado por dois elementos armados ainda no perímetro urbano da BA-262, próximo à rotula de entroncamento do anel rodoviário.

Os marginais renderam o motorista e obrigaram o mesmo a desviar o percurso, seguindo sentido ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu. Em depoimento à polícia, o motorista contou que, logo que entrou no ônibus, um dos meliantes perguntou se havia algum policial no coletivo, mas ele não soube responder.

Enquanto um bandido mantinha a arma apontada para o motorista, o outro obrigou o cobrador a pegar a bolsa de uma passageira e recolher os pertencer dos demais ocupantes do veículoPara azar dos bandidos, um policial a paisana dormia nas últimas poltronas e, quando um dos meliantes se aproximou, ele o rendeu com a ajuda de um passageiro.

Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o marginal resistiu e tentou tomar a arma do soldado, que efetuou um disparo contra a perna do bandido. Ao perceber a situação, o comparsa atirou contra o policial, mas não acertou. Ele fugiu em seguida para dentro de um matagal.

O policial pediu reforço da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o elemento baleado, de prenome Romário, foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil.

O ônibus, que ficou com as marcas dos tiros e um vidro quebrado, foi encaminhado à delegacia para ser periciado. Ele foi liberado na manhã desta sexta-feira (31). O meliante alvejado encontra-se detido à disposição da justiça

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.