Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Guajeru: Prefeito Gil Rocha receberá visita do governador Jaques Wagner

Publicado por     |   02 Fev 2014
  |  

Governador do Estado da Bahia estará pela primeira vez em Guajeru nesta quarta-feira, 05/02. As atividades estão previstas para terem início às 08:30 horas.

 O governador estará no município para a entrega da ampliação do sistema de abastecimento de água que regularizou o fornecimento de água à população urbana do município. Em funcionamento desde novembro de 2013, a adutora veio suprir o fornecimento de água para a população guajeruenses que nos últimos meses vinha sofrendo com a escassez de água, onde o abastecimento estava sendo feito por meio de carros-pipa.

A construção da adutora, executada pela EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento custou cerca de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) e foi uma das principais reivindicações do prefeito Gil Rocha, junto ao governo do Estado, desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013.

“Dentre tantos problemas encontrados ao assumirmos o mandato, arregaçamos as mangas e fomos à luta em busca de solução para todos eles, mas a obra da adutora representava uma ação de extrema importância e vital para o município. Foram diversas reuniões com a EMBASA, audiências com o Governador Jacques Wagner, acompanhadas pelos Deputados Waldenor e Zé Raimundo, até que conseguimos a liberação da obra e hoje comemoramos a sua conclusão.” Destaca Gil Rocha.

Fonte: ASCOM / Governo de Guajeru

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.