Com o impacto, o muro caiu, deixando 4 pessoas feridas. Além do condutor, identificado com prenome de Manoel, mais três servidores que estavam próximo ao muro, na parte interna da Secretaria se feriram. Dorizete Lima Farias (Bahia), José Carvalho Rocha (Decão) e Samuel Nascimento.
Segundo informações extraoficiais as vítimas não correm risco. O servidor Bahia sofreu escoriações leves e Decão sentia fortes dores na coluna quando foram resgatados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU 192). Joaquim e Samuel foram conduzidos ao Centro de Saúde São João Batista e encaminhados posteriormente a um hospital de Vitória da Conquista, ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Antes de colidir com o muro, o veículo desgovernado, que possui placa de São Paulo, teria atingido um carro e um reboque de motocicleta. O velocímetro do veículo ficou travado em 100 km/h. Populares que presenciaram o local suspeitaram que o condutor do veículo pudesse ter passado mal no momento em que descia a via.
Fonte / Foto: Portal Jânio Quadros.