Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Jânio Quadros: Carro desce ladeira se choca com muro e fere 4 pessoas

Publicado por     |   21 Fev 2014
  |  

Nesta Sexta-Feira (21), por volta de oito horas da manhã, uma Pick Up Strada desceu a ladeira da Av. Paraná, Na cidade de Presidente Jânio Quadros, sentido centro e chocou-se contra o muro da Sec. Municipal de Transporte (Garajão).

Com o impacto, o muro caiu, deixando 4 pessoas feridas. Além do condutor, identificado com prenome de Manoel, mais três servidores que estavam próximo ao muro, na parte interna da Secretaria se feriram. Dorizete Lima Farias (Bahia), José Carvalho Rocha (Decão) e Samuel Nascimento.

Segundo informações extraoficiais as vítimas não correm risco. O servidor Bahia sofreu escoriações leves e Decão sentia fortes dores na coluna quando foram resgatados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU 192). Joaquim e Samuel foram conduzidos ao Centro de Saúde São João Batista e encaminhados posteriormente a um hospital de Vitória da Conquista, ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Antes de colidir com o muro, o veículo desgovernado, que possui placa de São Paulo, teria atingido um carro e um reboque de motocicleta. O velocímetro do veículo ficou travado em 100 km/h. Populares que presenciaram o local suspeitaram  que o condutor do veículo pudesse ter passado mal no momento em que descia a via.

Fonte / Foto: Portal Jânio Quadros.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.