Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218



Caculé: Alunos recebem kit escolar

Publicado por     |   24 Fev 2014
  |  
O Governo de Caculé, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, entregou mais de 3500 kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Cada aluno recebeu: lápis de cor, apontador, borracha, caneta, lápis de escrever, régua, caderno grande, caderno pequeno e caderno de desenho.

Com o tema Viva Bem para Aprender Melhora campanha do ano letivo 2014 foi desenvolvida com o intuito de estimular alunos e professores focando na melhoria da qualidade de vida. Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação, a campanha foi criada para atrair a atenção dos alunos, com uma arte bastante colorida e alegre, acertando a mensagem almejada pela equipe da educação.

Segundo a secretária da educação, a professora Adailde Fernandes Cruz Telles, além dos kits, os alunos do 1º ao 5º ano também receberam o material completo do Programa Alfa e Beto. “A aquisição do material Alfa e Beto trará um notável avanço no que se refere à forma de ensinar as crianças a ler e escrever”, avalia a Secretária.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.