Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 306



Brumado: Revoltado com o governo estadual, vereador insinua deixar liderança do prefeito

Publicado por     |   28 Mar 2014
  |  

Na sessão legislativa da última segunda-feira (24), o vereador Zé Carlos dos Reis (PDT) falou sobre o posicionamento do governo do estado com relação à cidade.

Nesse aspecto, o parlamentar lembrou a retirada da unidade da Defensoria Pública Estadual (DPE) do município e a possibilidade de retirada da Inspetoria da Fazenda.

“Esta Casa Legislativa não pode ficar amordaçada. Com tudo isso acontecendo, não podemos aceitar passivamente”, afirmou Reis. Para ele, além de Brumado não ser prioridade no que diz respeito à autorização de obras importantes, órgãos relevantes do município estão sendo retirados. “O povo de Brumado está consciente e no momento certo irá avaliar tudo isso que está acontecendo e vai tomar as suas decisões”, disse o vereador.

Em seguida, ele asseverou o seu compromisso parlamentar, apontando que até deixaria a liderança do prefeito no legislativo, caso tivesse de se calar diante do descaso do estado. “Estou aqui representando o governo municipal e sei que o prefeito apoia o governo estadual, mas para falar a realidade e a verdade em defesa do povo de Brumado entrego imediatamente essa representatividade se assim incomodá-lo.

Estou aqui para defender os interesses do nosso povo, mas não para me submeter ao que está acontecendo com o nosso município. Não vou aceitar que Brumado seja tratado com o descaso”, concluiu Reis.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.