Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Jânio Quadros: Parangolé será uma das atrações anunciada do Ki-Mania 2014

Publicado por     |   31 Mar 2014
  |  

O Ki-Mania 2014 anunciou algumas atrações já contratadas. A banda consagrada do pagode baiano, Parangolé, é a primeira atração anunciada para a festa.

Com 14 anos de história, em plena ascensão e na bagagem prêmios como melhor banda de pagode, música do carnaval e melhor cantor a Banda Parangolé já contabiliza 04 CD’s e 02 DVD’s gravados.

Contando com uma produção diferenciada, cenário e figurino diversificado, com a gravadora Universal Music a banda segue com suas músicas entre as mais pedidas e mais tocadas em todo o Brasil e entre as primeiras em toda internet. O Parangolé hoje é a representação do povo baiano, levando toda a força e expressão de uma gente que se apropria das expressões artísticas com orgulho e alegria!

O evento, que já faz parte do calendário cultural da cidade de Presidente Jânio Quadros, vem com força total em 2014 e promete uma estrutura de ponta além de atrações de grande nome no cenário da música baiana para abrir os festejos juninos no município. 

Além do publico da cidade, o evento espera, como de costume, a participação de foliões de cidades como Condeúba, Piripá, Maetinga, Guajeru e outras da região.

A 'pisadinha' de Renan Moreira e o arrocha de Tribalada acrescentará ainda mais animação na festa. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 10 de Abril.

Mais informações:

  • Aliomar - 77 8817 0700
  • Thiago - 77 8806 8978

 

 

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.