Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Carreta Treme Treme, o maior som do automotivo do mundo está em Conquista

Publicado por     |   03 Abr 2014
  |  

Está estacionada na Avenida Integração, em Vitória da Conquista, a Carreta Treme Treme que de acordo com o Guinness Book, o livro dos recordes, possui o maior som automotivo do mundo. Na Capital do Sudoeste Baiano a Carreta Treme Treme será a principal atração do “Mega Fest Car: Balada Automotiva” que acontece neste final de semana (5 e 6 de abril), no Rancho Uchôa.

De acordo com Jocélio Andrade, um dos organizadores do evento, essa é a primeira vez que a Treme Treme vem à Bahia com uma expectativa de concentrar cerca de duas mil pessoas em cada dia do “Mega Fest Car: Balada Automotiva”. “Já temos a confirmação de mais de cem carros vindos de Sergipe, Fortaleza, Itabuna, Ilhéus e muitos municípios do Sertão”, afirmou Andrade. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 para homem e para mulheres entrada livre até às 22 horas. Maiores informações podem ser tratadas pelos telefones: (77) 8835-9744 / 8824-5625

Fonte: Blog do Anderson

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.