Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Bruno e Marrone no Arraiá de Caculé 2014

Publicado por     |   03 Abr 2014
  |  

Uma das principais festas do São João da Bahia, sem sombra de dúvidas, é o Arraiá de Caculé. Há mais de nove anos alegrando os caculeenses e visitantes, o evento tem se tornado uma grande referência em todo o estado.

Neste ano, o governo de Caculé mais uma vez está preparando uma grande festa, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de junho. Os festejos juninos terão decoração especial com o tema da Copa do Mundo. Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, o prefeito Beto Maradona (DEM) confirmou os artistas que irão se apresentar no Arraía de Caculé e demonstrou muito entusiasmo com a expectativa de receber um grande público neste ano.

Bruno e Marrone, Zezo, Tropa de Xote, Dio do Acordeon, Cheiro de Milho, Dedim Gouveia, Trio Sabiá, Zé de Chico e artistas locais vão contagiar o público. “A nossa expectativa é a melhor possível, neste ano iremos receber ainda mais visitantes, pois o público já está ansioso com o evento. A nossa cidade já está em clima de São João e vamos preparar uma grande festa com muito forró e arrasta-pé”, disse Maradona.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.