Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 30 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Cordeiros: Jovens alegam que "assombração" apareceu em foto

Publicado por     |   30 Jun 2014
  |  

Um grupo de jovens tiraram uma foto na cidade de Cordeiros, a 18 km de Condeúba, e um fato intrigante deixaram-os assustados. O fato é que ao verificar no celular a foto que fora tirada, segundo eles, notaram uma menina na lateral da foto. O grupo imediatamente fez uma verificação pelos arredores de onde estavam e nenhuma pessoa foi encontrada.

O traje da menina que aparece na foto, um vestido branco, aparenta uma vestimenta de modelo antigo. Ela parece ter entre 8 e 10 anos e fixa o olhar no sentido da pessoa que dispara a câmera. Não há sequer suspeita de quem possa ser a pessoa que aparece na foto.

Este fato inusitado divide opiniões. Para os mais céticos, não passa de uma coincidência, já os mais supersticiosos, e nestes incluem os presentes no momento do fato, acreditam que é algo além do entendimento humano. Fazendo uma análise técnica da foto, não há indícios de que seja montagem. A saturação, iluminação, brilho e sombras da foto condizem com os outros objetos da cena.

E você acha o que dessa história? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

26 comentários

  • Inubia Alves
    Link do comentário Inubia Alves Quinta, 03 Julho 2014 20:17

    Boa noite!
    Existe sim uma anormalidade na aparição de espírito pois só mudamos de plano mas continuamos vivos, o que morre o que acaba é nossa vestimenta carnal.
    Só que espírito não aparece assim a torta e a direita, não os espíritos iluminados como de criança, mas sim os irmãos sem orientação que acredita que estão vivos e pretendem ficar aqui no plano terrestre, para tentar vingança ou preso a algumas lembranças ou vícios. É um caso a ser investigado espiritualmente e não para ser criticado, não podemos criticar e nem duvidar. Tenham uma noite de muita luz e paz a todos

  • paulo bobeira!
    Link do comentário paulo bobeira! Quinta, 03 Julho 2014 00:06

    fantasma da cachaça que causa amnésia e ouras coisas mais que esqueci !!!

  • Ç[ODOP
    Link do comentário Ç[ODOP Quarta, 02 Julho 2014 21:57

    Fato normal e possível - há casos semelhantes - A vida continua após esta vida - É possível o espírito se materializar e ser captado.

  • dos santos
    Link do comentário dos santos Quarta, 02 Julho 2014 12:39

    Aprimorando a qualidade da foto não vejo nada de anormal, pois foi próximo a zona urbana o que se torna ainda mais fácil a presença da menina na foto. A imagem é real e sem montagem, mas sem anormalidade ou assombração. Pude identificar também que ela olha para o carro preto no lado direito na foto.

  • Alane
    Link do comentário Alane Quarta, 02 Julho 2014 12:25

    Desde quando Fantasma possui sombra??????

  • Janice
    Link do comentário Janice Quarta, 02 Julho 2014 09:47

    realmente Cida é um acontecimento normal e acontece sim, nao e nada de assombração e sim um espírito que pusou na fotto.

  • Jousy
    Link do comentário Jousy Quarta, 02 Julho 2014 09:07

    E esse povo nem foi investigar se tinha pegadas?Que povo mais sem noção.Quando veem uma coisa que acham inusitada param de pensar e agir racionalmente!

  • Samuel Ricardo de Cordeiros
    Link do comentário Samuel Ricardo de Cordeiros Quarta, 02 Julho 2014 08:58

    Olá, moça da foto. Passei pra dizer que você existe e que faz parte do cotidiano de todos nós. As vezes você aparece de formas que não conseguimos identificar, mas na foto você se deixa aparecer. Sei qual é seu nome e sei de onde veio, também sei pra onde você vai. se liga satanás. você já é um fracassado. e não me engana.

  • mary moreira
    Link do comentário mary moreira Quarta, 02 Julho 2014 08:51

    eu acredito sim que possa ser um espirito.é só fazer uma analise detalhada da foto que a verdade logo vai aparecer.!!

  • JENNY
    Link do comentário JENNY Quarta, 02 Julho 2014 02:06

    Os coitados querem se aparecerem e ñ sabe como.

    PÕE UMA MELANCIA NA CABEÇA Q VCS APARECEM MAIS

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.