Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


BA-263: Motorista de Piripá sofre acidente próximo a Tremedal; Estado de saúde é delicado

Publicado por     |   03 Nov 2014
  |  

O motorista de Piripá, Edson Barbosa da Silva, conhecido por Dieda do Bar, de 50 anos, sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira, 03, na BA-263 ao perder o controle da direção e chocar-se com a ponte que fica a aproximadamente 400 metros do trevo de Tremedal. O veículo foi parar em baixo da ponte.

Edson retornava de Vitória da Conquista, em um Corsa Sedã Preto, onde fazia compras para repor o estoque do seu bar. O veículo estava carregado com mercadorias. O irmão da vítima, pastor Edmar, da igreja Batista de Jerusalém, esteve no local prestando socorros e recolhendo as mercadorias que ficaram espalhadas pelo chão para evitar um possível saque.

Uma unidade avançada do SAMU-192 foi solicitada para atender a ocorrência e encaminhar o ferido para Vitória da Conquista. Segundo informações, o estado de saúde é delicado. A polícia rodoviária estadual esteve no local e registrou o acidente.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • dé de pereira
    Link do comentário dé de pereira Quarta, 05 Novembro 2014 09:38

    adenicia pereira (dé de pereirinha)

    estamos em oração e acredito que deus e nossa senhora aparecida vai lhe trazer de volta para a felicidade de sua familia e seus amigos,Que Deus lhe abençoe.

  • Francisco conhecido como (chico)
    Link do comentário Francisco conhecido como (chico) Terça, 04 Novembro 2014 04:12

    Uma tragédia lamentável que aconteceu cm o meu primo, mas deus vai cuidar da saúde dele que é o que mais importa nesta hora difícil. Primo vou rezar pela sua saúde que deus vai proteger vc e dá saúde para vc retornar a batalha de sua vida. Abraço do seu primo que tem um carinho pela sua personalidade e caráter de pessoa e de família. Chico de Arlindao.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.