Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Vit. da Conquista: Posto de combustível e cinco veículos foram atingidos em um grave acidente

Publicado por     |   13 Nov 2014
  |  
Blog da Resenha Geral

Um acidente cinematográfico destruiu um posto de combustível na Av. Integração, no final da manhã desta quinta-feira (13), em Vitória da Conquista. Cinco veículos foram atingidos. Um motorista ficou ferido gravemente.

Segundo informações de funcionários do posto de combustível, o caminhão de cor vermelha, carregado de tijolos, perdeu o controle no final da serra e atingiu outro caminhão, que seguia à frente. Os dois veículos desceram descontrolados e só pararam após atingir o posto. Um poste foi arrancado e dois veículos de passeio foram atingidos.

No posto, uma bomba, que felizmente estava desligada, foi arrancada. Um veículo havia terminado de abastecer segundo antes do acidente. Os funcionários acreditam que, se não fossem estes fatores, uma explosão ocorreria.

Os dois condutores dos caminhões ficaram feridos. O do caminhão vermelho ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.