Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Chuva continua provocando transtornos na região

Publicado por     |   16 Nov 2014
  |  
Chuva continua provocando transtornos na região
Foto: Lídio Santana/Brumado Notícias.

Na zona rural de Brumado um rio transbordou, encobriu uma ponte e deixou moradores parcialmente ilhados. As fortes chuvas que caem na região continuam provocando transtornos. No Distrito de Cristalândia, zona rural de Brumado, os moradores estão tendo muitas dificuldades para poder trafegar no local. É que a ponte que corta o rio que atravessa a comunidade está encoberta pelo aumento do volume de água do rio provocado pelas chuvas da semana.

Moradores do distrito dizem que algumas pessoas estão se arriscando a atravessar a ponte, ainda assim colocando a vida em risco, pois a correnteza está muito forte. A necessidade é porque alguns moradores temem alagamento das casas e estão pegando o que podem e mudando temporariamente para a casa de parentes em outras localidades.

Em Piripá, um muro de uma construção cedeu mas, não feriu ninguém.

E de acordo com a Agência Clima Tempo o domingo deve continuar de muita chuva no município de Brumado. A previsão também informa que o início da semana a chuva deve permanecer, mas de forma mais leve. Com informações do Blog da Resenha Geral

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.