Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Ipiaú: Mulher se atrapalha e recebe corpo errado para velório

Publicado por     |   24 Nov 2014
  |  
Bahia Notícias

A família do taxista Edvaldo Costa Mota, de 68 anos, foi surpreendida quando esperava receber o corpo para sepultamento da tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Ipiaú, sul do estado. O idoso faleceu após passar por uma cirurgia no Hospital Roberto Santos, em Salvador.

O corpo do taxista foi levado para o município, mas precisou ser devolvido ao Instituto Médico Legal da capital baiana porque era de outra pessoa. A mulher do taxista assumiu a culpa pela troca: “Estava desesperada, ansiosa pra trazer logo o corpo dele, aí o rapaz me mostrou um corpo lá em cima, então pensei que fosse o de Edvaldo.

Quando eu estava vindo de ônibus me avisaram pelo telefone que era outra pessoa que estava no caixão”, explicou, em entrevista ao site Giro em Ipiaú. O taxista era conhecido na cidade como Carrancudo e passou mal após se submeter a pequeno procedimento cirúrgico, seguido de hemorragia interna.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.