Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Guajeru: Bandido rouba e estupra auxiliar de serviços gerais

Publicado por     |   01 Dez 2014
  |  
Guajeru: Bandido rouba e estupra auxiliar de serviços gerais
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
Brumado Notícias

Ao sair de casa na Fazenda Cabeça de Boi, comunidade rural de Guajeru, no sudoeste baiano, uma auxiliar de serviços gerais foi assaltada e estuprada na manhã do último sábado (29). A vítima registrou queixa na delegacia de Brumado, onde relatou à polícia que trafegava de moto pela estrada vicinal quando foi interceptada por um elemento.

Armado, ele a obrigou a entrar em um matagal. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a princípio, o bandido exigiu dinheiro e o aparelho celular e, em seguida, a motocicleta, mas preferiu obrigar a mulher a tirar a roupa e praticou o ato libidinoso. Após a consumação do ato, o marginal fugiu levando apenas o aparelho celular da vítima.

A pedido da polícia técnica local, ela foi encaminhada até a cidade de Vitória da Conquista, onde realizou exames de corpo de delito. A polícia realizou buscas na região, mas não encontrou pistas do suposto estuprador.  

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.