Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Salvador: Paulo Souto assume secretaria da Fazenda

Publicado por     |   03 Dez 2014
  |  
Salvador: Paulo Souto assume secretaria da Fazenda
Foto: Luiz Teixeira/ Bahia Notícias
Bahia Notícias

A secretaria da Fazenda será agora ocupada pelo ex-governador –duas vezes – da Bahia, também ex-senador, ex-secretário de estado, ex-vice-governador, Paulo Souto, cuja competência no setor público é dispensável acentuar. Ademais, Souto é um dos nomes de peso do DEM nacional, além de ser absolutamente desprovido de vaidades. É simples, correto, sério e será para o prefeito ACM Neto e para a municipalidade um nome de primeira grandeza para ajudar  impulsionar a gestão. Salvador muito necessita e Neto acertou em cheio ao fazer o convite ao ex-governador da Bahia.

“Mauro sai com as portas mais do que abertas, com meu carinho e admiração”, afirmou o chefe do Executivo municipal, que acrescentou que o secretário deve passar a trabalhar para o governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB) - a notícia já foi divulgada também pela imprensa paranaense. Neto sugeriu também que os vereadores de Salvador concedam a Ricardo o título de cidadão soteropolitano. "É difícil sair porque eu gosto de trabalhar aqui", disse o atual titular da Fazenda, que afirmou que desenvolveu "uma relação pessoal com a cidade" e que sai com "sentimento de pesar e de realização".

Ele mencionou a situação dos cofres públicos soteropolitanos que encontrou, com dívida de R$ 3 bilhões e R$ 1 bilhão de déficit de caixa. "A situação era desesperadora", pontuou Ricardo. Há perspectiva de que nesta sexta-feira (4), quando deve ser anunciada o conjunto das alterações da reforma administrativa do município, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes), Guilherme Bellintani, deve ser apresentado como o novo titular da Educação; e Sílvio Pinheiro, superintendente da Sucom, deve assumir a Secretaria de Urbanismo, ainda a ser criada.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.