Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Mortugaba: Falso médico é preso Hospital Santo Antônio

Publicado por     |   20 Jan 2015
  |  
Blog do Anderson

Um falso médico que atuava no Sudoeste Baiano foi preso em flagrante no Hospital Santo Antônio, em Mortugaba, nesta segunda-feira (19). De acordo com o prefeito Heráclito Luiz Paixão Matos (PT), o homem foi contratado por uma cooperativa médica e dizia ser de Montes Claros, cidade do Norte de Minas Gerais.

Pelo menos preliminarmente, o que eu sei, é que ele estava usando um CRM de um médico lá de São Paulo, mas tudo muito bem feito: CRM, identidade, CPF. “A Polícia Federal você sabe que tem que pegar no exercício e estava acompanhado ele já há alguns dias. Sabe que ele atua em diversos municípios aqui da região e me parece que tem outro e logo-logo devem estar pegando também”, disse o prefeito por telefone com o Blog do Anderson na manhã desta terça-feira (20). “A informação que ele deu é que ele é médico e fez o curso na Bolívia e que ele está sem o REVALIDA [Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira]”, complementa.

Ainda de acordo com o gestor petista, o falso profissional da saúde estaria atuando em Mortugaba por três meses em plantões esporádicos, cobrindo faltas ou folgas de médicos titulares. A Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista ainda não se pronunicou sobre o assunto.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.