Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Caculeenses são acusados de envolvimento com ações criminosas na região

Publicado por     |   02 Mai 2014
  |  

Na última quinta-feira (24), a Polícia Militar de Caetité deu início a uma operação para desarticular uma quadrilha que vinha sendo responsável por uma onda de ações criminosas realizadas na região. A quadrilha, segundo a polícia, era formada por “elementos” de cidades da região, sendo pelo menos dois deles da cidade de Caculé.

 

Segundo investigação, um dos principais articuladores da quadrilha era o caculeense Elismar Xavier Sepúlveda (28), conhecido  como DJ. Elismar é acusado de participar de diversos crimes em cidades da região. A polícia investiga, por exemplo, sua participação nos assaltos ocorridos em Caculé na quinta-feira, 17/04, quando a Polícia Militar da Bahia ainda estava em greve. Na ocasião três estabelecimentos comerciais da cidade foram assaltados, sendo dois supermercados e uma farmácia.

Entre os membros do referido grupo criminoso também estava o caculeenses Rafael da Silva “Rafinha”, velho conhecido da polícia local e que é acusado de vários roubos, assaltos e inclusive de tentativa de homicídio. Na operação deflagrada pela PM em Caetité, Rafael chegou a trocar tiros com a polícia após roubar uma motocicleta, mas empreendeu fuga e permanece foragido.

Na operação, outro integrante do grupo, o caetiteense Paulo de Jesus (20), conhecido como Paulo Preto, que tinha várias passagens pela polícia e que respondia, inclusive, por um sequestro realizado há pouco tempo em Caetité, foi morto na troca de tiros com a polícia.

Na manhã da última segunda-feira, 28, Elismar foi solto, mas sua liberdade não durou muito tempo. Na tarde do mesmo dia ele foi preso em flagrante na cidade de Livramento de posse de uma motocicleta roubada. Elismar está preso em Brumado e o juiz já expediu um mandado de prisão preventiva que deverá mantê-lo preso pelo menos pelos próximos trinta dias.

Fonte: Informecidade

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.