Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218



O PM Villas Boas, que trabalhou em Condeúba, é baleado em assalto e será operado no IBR

Publicado por     |   04 Mai 2014
  |  

É intensa a movimentação do Hospital IBR onde o soldado Nelson Villas Boas, lotado na 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78 CIPM) passará por uma cirurgia por conta de um atentado sofrido em Vitória da Conquista, na noite deste sábado (3).

O militar foi atingido por dois tiros na cabeça dentro de seu veículo, na esquina das ruas Nilton Gonçalves e Deodoro da Fonseca, por volta das 22 horas. Informações que chegaram ao Blog do Anderson dão conta que o autor fugiu numa pick-up Pampa levando a pistola do policial. Agentes da Polícia Civil e Militar fazem rondas pela Capital do Sudoeste Baiano, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

“Ele estava dirigindo e, no momento que parou o veículo para atender uma ligação, o indivíduo chegou e anunciou o assalto. Quando o indivíduo percebeu que ele estava armado e seria PM, de imediato deflagrou o disparo”, relata o soldado Carvalho.

Segundo o soldado, na fuga, o bandido levou a arma do policial. “Ele não teve nem tempo de reagir. Quando parou e o indivíduo percebeu que era policial, já foi atirando. Foi por pura maldade mesmo”, acrescenta.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.