Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 29 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Governador visita Voluntários do Sertão; Vereadores e população entregam cobranças

Publicado por     |   22 Abr 2015
  |  
Condeúba: Governador visita Voluntários do Sertão; Vereadores e população entregam cobranças
Fotos: Medonho Produções / JFC

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), esteve em Condeúba para visitar os trabalhos da 15ª Edição dos Voluntários do Sertão, nesta quarta-feira, 22. Apesar da população estar satisfeita com o trabalho desenvolvido pela ONG, o mesmo parece não acontecer com o governador. Por onde passou na cidade, acompanhado de Deputados e do Prefeito Guto, recebeu cobranças.

O petista foi recebido por lideranças políticas em um aeroporto particular na BA-148, rodovia esta que recebeu uma "maquiagem" no trecho por onde o governador passou, tendo buracos tapados e o mato, que já invadia a pista, cortado. Após a rápida recepção, ele seguiu para a cidade onde fez uma visita aos Voluntários do Sertão e a dois colégios, um municipal e outro estadual, além de visitar uma cooperativa.

Reivindicando melhorias para as rodovias BA-263 (Condeúba/BR-116) e BA-148 (Condeúba/Cordeiros), a construção da barragem dos Morrinhos, dentre outras pautas, os vereadores de oposição Silvan Baleeiro, Normando Brito, Nena Neres e Cida de Lerin protocolaram um ofício com o Governador, que prometeu estudar a possibilidade de intervenção nos problemas.

Além dos vereadores, o presidente do 'Movimento Acabar com o açude do Champrão Não' protocolou um ofício cobrando a tão sonhada Barragem dos Morrinhos e solicitando obras para garantir o fornecimento regular de água a futuras gerações.

Populares chegaram a apresentar faixas em um trecho da visita, e uma moradora da cidade abordou Rui verbalmente e apresentou problemas recorrentes no município e que estão sem a devida atenção dos governos.

Veja as fotos:

{gallery}visita_rui_costa_condeuba{/gallery}

Fotos: Medonho Produções

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • luzimar
    Link do comentário luzimar Sexta, 24 Abril 2015 09:25

    tinha que trazer o governador de carro ate cordeiros p ele ver a situação do asfalto, sera que só vai tomar providencia quando acontecer o pior... acorda governantes !!!

  • Cesar
    Link do comentário Cesar Quarta, 22 Abril 2015 20:57

    É ai que eu te pergunto seu Guto. Depois de dois anos e meio já a frente do poder, você traz o Governador aqui para não anunciar uma obra? Cadê aquela foguetada que tinha até para receber um carro? A presença do Governador teve mais destaque do que a chegada de um caminhão de lixo que ficou poucos meses e foi embora, sem resolver nada, como o próprio governador. Parabéns oposição que pressionou esses governantes sem pulso nenhum. Guto e Rui seguem o mesmo perfil, administradores sem jogo de cintura. Pobre Condeúba.
    E não poderia deixar de registrar o parabéns a Dorinho, filho de seu Tininho. Volte mais Dorinho, se depender do seu Prefeito, nossa cidade não anda.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.