Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 23 Novembro 2024
Parse error in downloaded data


Inovação: Condeubense se junta com 3 estudantes e cria aplicativo que promete mudar sistema de delivery

Publicado por     |   15 Jul 2015
  |  
Inovação: Condeubense se junta com 3 estudantes e cria aplicativo que promete mudar sistema de delivery
Foto: Divulgação

Os aplicativos mobile vieram para ficar. Em uma sociedade que busca resultados imediatos para quase tudo, ter a opção de visitar cardápios dos principais restaurantes da cidade, escolher o que comer e fazer o pedido, com poucos toques na tela do seu smartphone, é uma ferramenta e tanto. É isso que promete fazer o TheLivery, aplicativo desenvolvido em Vitória da Conquista por um grupo de quatro jovens. São dois estudantes de Administração, outro de Ciências da Computação e outro de Sistemas de Informação.

Em fase de conclusão, o aplicativo é aguardado com grande expectativa, tanto pelos usuários, quanto pelos empresários que também terá o seu serviço de entrega facilitado. A proposta de Érico Rodrigues, Victor Deodato, Marcelo Aires (condeubense) e Vinícius Guimarães, criadores do aplicativo TheLivery, é reunir os cardápios dos melhores restaurantes de Conquista no celular das pessoas, para que elas possam pedir de uma forma prática e rápida. “É uma forma inteligente e inovadora de pedir comida online sem precisar ficar procurando cardápio, número de telefone e ligando”, afirmaram os jovens criadores do aplicativo.

O aplicativo deve ser lançado em agosto, mas mesmo antes do lançamento, dezenas de restaurantes já aderiram ao TheLivery. Os aficionados por tecnologia, e claro, por comida, podem ter informações para estar entre os primeiros a experimentar o App, é só acessar www.thelivery.com.br e se cadastrar para receber todas as novidades.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.