Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 29 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Jussiape: Com facão em mãos, estudante tenta agredir diretora; segurança sofre corte na cabeça

Publicado por     |   26 Jul 2015
  |  
BA

Um estudante de 15 anos de idade provocou pânico em Jussiape, no Sudoeste Baiano, na tarde desta quarta-feira (22). Segundo informações do L12 Notícias, o intuito do jovem era matar a diretora do colégio Verailza Oliveira de Assis, mas sem sucesso acabou atingindo a cabeça um segurança da escola com um facão.

Segundo relatos da diretora, o que teria motivado a ação do menor seria a suspensão dele do colégio, onde segundo ela um dia antes do fato ele teria soltado bombas dentro da escola.

“Mandei ele pra casa e pedi para ele se apresentar no colégio somente com a presença de seus pais”, disse a diretora. O segurança foi socorrido ao hospital da cidade com um corte profundo na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se sob observação médica.

O aluno teria confessado que a intenção era matar a diretora. A ação do menor provocou corre-corre na cidade e deixou a população temerosa. O rapaz foi levado até à Delegacia de Rio de Contas por uma equipe da Polícia Militar, onde acompanhado de seus pais foi ouvido e liberado em seguida.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.